Como eu não sou nada patricinha , eu sempre usei boné desde pequena , mais agora está em alta.
Vou mostra algumas fotos e vocês escolham o que vocês mais gostam.
1° opção:

2° opção:

3° opção:

Eu amei todos , mas quero saber qual você gosta!!
Floribeijo
De: TuTu-Cor-de-Rosa




Nenhum comentário:
Postar um comentário